terça-feira, julho 04, 2006

Pretinho lindo à espera de um dono 5***** ADOPTADO


Este gatinho com cerca de 3 meses, foi encontrado num quintal abandonado, no meio do mato. Provavelmente foi alguém que ali o abandonou pois ele não tinha nem uma pulga.

Adora pessoas e é super meiguinho. Faz muito ron ron e gosta muito de trepar pernas acima para receber mais miminhos e para brincar.

Come ração, já foi desparasitado e sabe usar o areão.

Venha conhecê-lo e apaixone-se.

Um gato preto dá Sorte ;-)

Se quiser ou puder ter esta maravilhosa companhia deixe aqui uma mensagem que eu entro em contacto

6 comentários:

escorpiaotinhoso disse...

Felicidades para este Bébé pretinho lindo. Se não tivesse a minha lotação excedida há muito (em vez dos 2 gatos que convencionei correcto cá para casa, tenho 4,9 e o último é também pequenino, tem uma patinha a menos e neste momento está em cima da minha mesa de trabalho a brincar e a deitar tudo para o chão...) ficava com ele, mas se souber de alguém aviso. Quando for grande quero ter uma gata preta, outra amarela e outra tartaruga preta e amarela. Tenho dito

Gatopardo

Alexandra disse...

Obrigada. Eu tenho esperanças que alguém se apaixone por esta belezura.

4,9 gatos... Mas parece-me que esse 0,9 deve estar a fazer mais travessuras que todos os outros juntos. Está na idade.

Patricia disse...

Os gatos pretos para mim são os mais bonitos que existem, (embora tenha 1 branca) e este não foge a regra...e já ando a sonhar com o dia que vou poder ter um...que infelizmente deve ser lá po final do ano principio do outro.
Muita muita sorte para esse menino e são blogues como este que me fazem acreditar num mundo um bocadinho melhor....

Selenis disse...

Espero que este menino tenha a mesma sorte do Arashi :)

Obrigada por cuidares dele!

Beijos
Rute

Anónimo disse...

Olá se não tiver muita gente! eu gostava de fikar com o gatinho! e se der mande me uma mensagem para o mail Beatriz_95olim@hotmail.com e se quiser pode chamar me 916786686!

Ass: uma menina que procura boa companhia

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. subaru car alarm systems 2w prostrate cancer Total gym 1500 pilates accessory