terça-feira, novembro 14, 2006

Tivoli, um gatinho muito especial para adopção


Razões para te adorar, Tivoli:

· A forma como ronronas só de falarmos contigo
· O miado doce quando queres companhia para comer
· A ternura com que saltas para o colo e te enroscas
· A maneira delicada que tens de por a tua cabeça na almofada ao lado da minha quando dormes comigo
· Como te espreguiças devagar
· O teu olhar atento ao que fazemos
· Atenderes pelo nome quando te chamamos
· A maneira gulosa de comeres...

Espero que alguém tenha a oportunidade de ver por si esta tua
Maneira de ser tão especial, ao adoptar-te…

O TIVOLI foi encontrado abandonado em Sintra em Junho de 2006.

Está neste momento numa FAT (Família de Acolhimento Temporário) e procura a sua família para sempre que lhe dê todo o carinho que merece.

Está castrado, vacinado e desparasitado.


Contacto para adopção:

Mia * 913 571 799 ou 917 248 263
mia.olivenca@netcabo.pt

3 comentários:

Anónimo disse...

És lindo Tivinho... tivesse eu uma casa com condições para ti e outra vida... vinhas viver comigo!
És lindo como são lindas as meninas que te salvaram e te acolheram...miaus e ronrons para ti...

Lá longe disse...

Este miudo parece que está encalhado :(

Anónimo disse...

O "meu" Tivinhas lindo!:)*