quarta-feira, outubro 18, 2006

A minha grande paixão na UZ


A Babuska é uma gata muito doce, meiga e habituada a outros gatos. Espera ansiosamente um bom dono a quem possa retribuir todo o carinho que tem para dar.
Está esterilizada, tem os testes FIV e FeLV negativos e é uma gatinha saudável. Com muitos anos para partilhar com alguém que nunca a abandone e lhe dê todos os miminhos que ela merece.

Contactos para adopção:
Gina – 966 188 260 / 934288571
Maria Luísa – 919 258 955

5 comentários:

Tixita disse...

ai se eu pudesse ter outro gato!!!
gostei muito de teu blog
bjks

Lá longe disse...

Esta miuda é de facto linda e tão tão doce! Merece tanto uma casinha (desta feita de vez, alguem que não se canse de limpar o caixote... :/ )

Beios
Rute

Selenis disse...

Xana, como é que poes os labels?

Alexandra disse...

Rute, eu mudei para o novo sistema beta.Uma das novidades deste novo sistema são as labels. Quando se cria um post há um campinho especifico para se colocar a label.

Na mudança e apesar de mudança de template não se perdem os links que se tem no blog como acontecia no sistema antigo, peder-se apenas fomatos diferentes de fontes e cores.

Selenis disse...

entretanto ontem acabei por fazer busca e encontrei. Ainda não tenho a opçao de mudar :( Fico a espera que apareça. vai dar imenso jeito, especialmente no espuma dos dias, para catalogar as peças... :)

obrigada!